Telefone: 249 360 010 (Geral)

No dia seguinte de manhã, encontrámo-nos todos na escola onde fizemos uma breve apresentação sobre Ferreira do Zêzere e assistimos também à apresentação dos outros países. Logo de seguida, fomos divididos em dois grupos, um grupo pintou T-shirts alusivas ao tema:  “Ethos of Europe – Acting for Integration” e o outro grupo participou num workshop de cerâmica.

No segundo dia, fizemos canoagem o que foi uma experiência bastante divertida apesar de alguns colegas caírem à água gelada! Depois fomos almoçar e o almoço foi churrasco. Da parte da tarde fizemos atividades como futebol, basketball e voleibol.

O terceiro dia foi o dia em que fomos conhecer melhor a cidade de Vilnius.

No quarto dia viajámos para Justinas Vareikis, onde fomos ao auditório e assistimos a danças e histórias sobre crianças refugiadas e, tivemos a oportunidade de perceber como se integraram num país completamente estranho.

No quinto e último dia com atividades fomos ao Meteliai Regional Park. De tarde preparámos uma apresentação sobre a nossa semana e as atividades que fizemos, para na festa final apresentarmos diante de todos os que participaram nesta mobilidade. À noite foi o decorrer da festa onde dançámos durante quase a noite toda.

No sexto dia foi a despedida de todos nós e das famílias que nos acolheram. Houve muita choradeira. Voltámos para Portugal para junto das nossas famílias que as saudades já eram muitas!

Nesta experiência conseguimos melhorar o nosso inglês e, sem dúvida, fazer novos amigos.

Se tivermos uma próxima oportunidade, adoraríamos repetir, pois viajar para a Lituânia vai, sem dúvida, ficar para sempre no nosso Coração!

Ana Beatriz Pereira, David Rolo, João Lopes e Liliana Cravo.

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 37 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 15

Esta Semana 296

Total 184049

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top