Telefone: 249 360 010 (Geral)

 

O Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para a Educação e Formação Profissionais (EQAVET), instituído pela Recomendação do Parlamento Europeu e do Conselho de 18 de junho de 2009, foi concebido para melhorar a educação e formação profissionais (EFP) no espaço europeu, colocando à disposição das autoridades e dos operadores ferramentas comuns para a gestão da qualidade, a aplicar no âmbito da legislação e das práticas nacionais. Com efeito, a sua utilização permite aos Estados-Membros documentar, desenvolver, monitorizar, avaliar e melhorar a eficiência da EPF e a qualidade das práticas de Gestão.
 
O Decreto-Lei n.º 92/2014, de 20 de junho, estabelece que as escolas profissionais, privadas e públicas por ele reguladas devem implementar sistemas de garantia da qualidade dos processos formativos e dos resultados obtidos pelos seus alunos, sendo que esses sistemas devem estar articulados com o Quadro EQAVET (Artigo 60º).
 
Foi neste contexto que o AEFZ apresentou a sua candidatura à obtenção do Selo de Qualidade para o Ensino Profissional, aguardando agora a Auditoria Externa que decorrerá no dia 24 de setembro de 2020.
A candidatura materializou-se na elaboração e apresentação de 3 documentos: o Documento Base, o Plano de Ação e o Relatório do Operador.
 

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

ERASMUS+

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 13

Esta Semana 448

Total 185339

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top