O projeto Konta Komigo engloba várias atividades de voluntariado, entre elas a limpeza dos espaços exteriores. No dia 20 novembro no âmbito deste projeto, juntámos um grupo de alunos voluntários para proceder à recolha de lixo e de folhas no recinto escolar.

O produto dessa ação resultou em 10 sacos de lixo, apartir do qual construímos um presente para todos refletirmos sobre a importância de respeitarmos as instalações de que todos desfrutamos.

Podemos concluir que, esta iniciativa provou que muitos de nós infelizmente, não têm responsabilidade ambiental sendo esta falha, prejudicial para o nosso planeta.
Já que estamos a viver uma época em que se fala muito em ajudar o planeta, devíamos ter consciência ambiental e se cada um de nós contribuir e fizer a sua parte, o mundo ficará melhor.

Konta Komigo - 10/01/2020