Artigos

Alunos das turmas 9ºC, 10ºA, 11ºA e 12ºB - Curso Profissional Técnico de Desporto apresentaram um conjunto de conferências, no âmbito do evento Zêzere Talks, na biblioteca escolar, no dia 14 de março, pelas 11:50.
O evento, organizado pelos professores de Inglês, Espanhol, História e Filosofia dos alunos convidados, constituiu um momento de reflexão conjunta sobre a temática do respeito. Entre os temas apresentados incluem-se o respeito pela saúde, pela vida, pela imagem pessoal, pelos voluntários e o seu papel na sociedade, pelos direitos dos trabalhadores, pelo direito dos homens ao não envolvimento sexual em contexto de trabalho e o respeito pelos idosos. Cada orador fez a sua apresentação em língua inglesa, espanhola ou portuguesa. O evento, apresentado por dois alunos do 10º A, decorreu de forma bastante positiva, tendo os alunos, professores, assistentes operacionais e encarregados de educação presentes manifestado o seu apreço pelo empenho e dedicação revelados pelos alunos e professores envolvidos na organização do evento.
São momentos como estes que fazem da escola um espaço de aprendizagens, de construção de valores e de desenvolvimento de competências importantes para a vida ativa.
Biblioteca
Últimas Notícias
- PISA for Schools no nosso Agrupamento
- EADH - Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza
- Curso Profissional - Técnico de Desporto e Técnico de Ação Educativa - Desporto Escolar - Escola Ativa
- Dia da Alimentação no Pré-Escolar do Centro Escolar de Ferreira do Zêzere
- Comemoração do Dia Mundial da Alimentação na nossa Escola!


.png)

