Artigos
A nossa escola irá participar no projeto PISA for Schools, uma iniciativa internacional que envolve vários países e mais de 150 escolas em Portugal.
O principal objetivo deste projeto é avaliar de que forma os alunos aplicam os conhecimentos e competências adquiridos ao longo da escolaridade em situações do quotidiano, permitindo às escolas identificar oportunidades de melhoria contínua.
O PISA for Schools, lançado pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) em 2012, é uma extensão do conhecido programa PISA (Programme for International Student Assessment). Esta versão foi especialmente concebida para fornecer a cada escola participante informação detalhada sobre o desempenho dos seus alunos em leitura, matemática e ciências, bem como sobre o ambiente escolar e as atitudes dos alunos face à aprendizagem.
O panfleto encontra-se em anexo:
Biblioteca
Últimas Notícias
- PISA for Schools no nosso Agrupamento
- EADH - Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza
- Curso Profissional - Técnico de Desporto e Técnico de Ação Educativa - Desporto Escolar - Escola Ativa
- Dia da Alimentação no Pré-Escolar do Centro Escolar de Ferreira do Zêzere
- Comemoração do Dia Mundial da Alimentação na nossa Escola!