No ano da comemoração dos 500 anos de Luís Vaz de Camões, os professores de Português e os alunos dos 9.º, 10,º, 11.º e 12,º anos, da Escola EB 2,3/S Pedro Ferreiro, decidiram homenagear um dos maiores vultos da Literatura portuguesa, recriando alguns episódios de Os Lusíadas, através da arte performativa- Estátuas Vivas - que estarão representadas no espaço exterior da nossa Escola.

Esta atividade conta ainda com a colaboração de outros docentes e é orientado por Lena & Doug da Selway Statues .
Para além de celebrar um dos maiores poetas da Língua Portuguesa, pretendemos fomentar o gosto pela Literatura em geral e pela obra camoniana em particular.

A atividade decorrerá no próximo dia 17 de abril, das 10h30 às 12h30, no jardim da Escola EB2,3/S Pedro Ferreiro e está aberta a toda a comunidade.
Visite-nos!