No passado dia 14 de dezembro os alunos do 1º ciclo do Centro Escolar de Areias assistiram à apresentação online do projeto “O Pai Natal Verde”, promovido pela BetWeien, em parceria com a ABAE.

O Pai Natal Verde é mais um projeto pedagógico de Educação Ambiental, com o objetivo de sensibilizar os mais novos para a prática de comportamentos e atitudes ambientalmente responsáveis e promotores da preservação e sustentabilidade ambiental.  Pretende também alertar para o consumo e desperdício das festas que se aproximam, sem se perder o encanto e a magia que esta época natalícia proporciona.

A história foi apresentada por um contador de histórias que, além de fazer a leitura animada, interagiu com os alunos e no final, todos cantaram a canção do vídeo clip da música associada ao projeto.

Foi, sem dúvida uma atividade que agradou a todos os alunos!...

Política Prot. Dados