Telefone: 249 360 010 (Geral)

No âmbito do Plano Cultural de Escola "E em vez do Medo?", a turma C do 5º ano desenvolveu um DAC (Domínio de Articulação Curricular) em torno dos medos dos alunos.

Este foi iniciado em Cidadania e Desenvolvimento, quando se desenvolveu o tema dos Direitos Humanos, e deu-se continuidade em Laboratório de Projeto, através da reinterpretação da obra de Edvard Munch “O Grito”.

Cada aluno representou alguns dos seus maiores medos (a guerra, os acidentes, a morte, as aranhas…) através do desenho e da pintura com variados materiais, e no trabalho final de cada um foi incluída a fotografia do próprio aluno “aos gritos”. Os trabalhos de expressão gráfica e plástica ficaram extraordinários e irão ser divulgados na exposição final do Plano Cultural de Escola.

Coodenadora PCE Marta Carlos

Visitantes 

Temos 36 visitantes e Nenhum membro online

 
 

 

 
Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top