Durante toda a manhã, as turmas dos 8º, 11º e 12º anos tiveram a oportunidade de realizar uma aula de pilates, promovida pela fisioterapeuta do CRIFZ, Dr.ª Rita Rodrigues, com o objetivo de proporcionar aos alunos o conhecimento desta atividade física e uma melhoria da sua postura corporal e, consequentemente, o seu bem-estar.

No pátio da escola, foram colocadas duas barraquinhas com fruta trazida pelos alunos do 8º ano que fazem parte do projeto Vamos cuidar do Planeta!, pondo-se, assim, em prática uma das ideias traçadas por estes alunos, o “Dia da Fruta”.

No final do dia, os alunos do Jardim Vivo, recolheram os resíduos no recinto escolar e separaram-nos para dar uma nova vida aos que ainda podiam ser reciclados.

Estas comemorações contaram com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Eng. Paulo Neves, do vereador da educação, Dr. Hélio Antunes, e do presidente da Junta de Freguesia de Areias e Pias, Dr. Hugo Azevedo.