Para dar continuidade às iniciativas desenvolvidas do âmbito do Programa Eco-Escolas em tempo de confinamento a escola inscreveu-se no projeto Constrói o teu Depositrão.
Esta atividade foi proposta a todos os alunos do 7º ano na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento e os alunos, usando a sua criatividade, construíram e decoraram um Depositrão para a recolha de pilhas, utilizando materiais reutilizados.
Foi-lhes solicitado que o seu Depositrão “convidasse” a comunidade escolar a alimentá-lo com pilhas.
Dos muitos trabalhos recebidos e, depois de uma escolha criteriosa, foi selecionado como vencedor o Depositrão construído pela aluna Joana Veríssimo do 7º D.
Biblioteca
Últimas Notícias
- Curso Profissional - Técnico de Desporto e Técnico de Ação Educativa - Desporto Escolar - Escola Ativa
- Dia da Alimentação no Pré-Escolar do Centro Escolar de Ferreira do Zêzere
- Comemoração do Dia Mundial da Alimentação na nossa Escola!
- “O Poema Ensina a Cair” levou poesia e reflexão à Biblioteca
- Dia Europeu do Desporto no AEFZ - Desporto Escolar Escola Ativa