O Eco Código do Centro Escolar de Areias, é um póster com o código de conduta ambiental da escola, onde estão expressas as ações concretas, que os alunos se comprometem a cumprir e a promover na comunidade local. Só com o esforço de todos teremos um ambiente mais sustentável!

É urgente a consciencialização de todos e a prática de comportamentos responsáveis, por uma vida melhor para todos!

Depois de realizado, obedecendo a todos os tramites do programa, foi submetido na plataforma do Eco Escolas e ficará exposto na escola para que não fique só no papel, seja uma realidade sempre presente na nossa vida!

Planeta habitável só há um - A Terra!...

Este foi mais um desafio proposto e orientado pela professora coordenadora do programa Eco Escolas, Alice Silvério.