A equipa, constituída pelos alunos Leandro Tavares, João Abreu e Francisco Sousa após um brilhante apuramento para a final distrital conseguiram o feito de no segundo ano de existência desta modalidade, atingirem por duas vezes consecutivas a final distrital. Se no primeiro ano ficaram em 4º lugar, este ano conseguiram um lugar no pódio (3º Lugar).

De destacar, também, a equipa de infantis A masculinos, constituída pelos alunos Afonso Antunes, Manuel Nunes e Martim Tavares que, após um apuramento sem derrotas na zona norte do distrito, terem ficado em 4º lugar na final distrital por equipas. Neste escalão, o aluno Afonso Antunes ainda participou na qualidade de individual, tendo ficado em 8º lugar.

Todos os alunos do grupo de ténis de mesa da escola Pedro Ferreira estão de parabéns, não só os que atingiram esta fase final como todos os outros que continuam a treinar e a evoluir nesta modalidade.