Fevereiro é o mês dedicado a alertar os mais jovens sobre os cuidados a ter com a Internet.
Este ano e para o efeito contámos com a colaboração de uma antiga aluna da Escola, a Tânia Nunes, que no âmbito da conclusão do seu mestrado em Psicologia Social e das Organizações no ISCTE-IUL, se encontra a realizar um estágio na área de Recursos Humanos na Microsoft. Como esta empresa desenvolve ações de promoção do uso seguro da tecnologia, a Tânia quis participar.
Nas suas próprias palavras: "Gostaria de dar o meu contributo enquanto voluntária nesta ação. Poder-me-ia ser atribuída uma escola ou eu poderia propor uma. Decidi propor a Escola E.B.2,3/S Pedro Ferreiro e convidá-la a levar conhecimento aos estudantes e promover um uso consciente da Internet visto ter sido a escola onde estudei e a qual contribuiu para a minha formação."