No dia 1 de junho decorrerão algumas atividades comemorativas do Dia da Criança para os alunos do Pré-Escolar e do 1º ciclo.

O dia começará nos pavilhões das escolas (Areias e FZZ) com insufláveis para os meninos do Pré-Escolar e dos 1º e 2º anos.

Ao abrigo do protocolo firmado entre o Agrupamento, a Câmara Municipal e a Federação de Andebol de Portugal, decorrerá no Pavilhão 2000 (das 10h às 12h) uma atividade de promoção do andebol, denominada “Festand”, para os alunos dos 3º e 4º anos, dinamizada pelo grupo de Educação Física.

De regresso aos Centros Escolares poderão os alunos do 3º e 4º anos usufruir dos insufláveis.

De tarde, no Centro Escolar de Areias, haverá uma exposição de cães da GNR para os alunos do CEA e de Águas Belas.