5º Ano

IV QUIZ Corpo Humano

1º- João Bernardo Antunes, 6ºC

2º- Telmo Viana, 6ºA

A participação no Campeonato SuperTmatik de Matemática e QUIZ Ciências Naturais/Corpo Humano é dinamizada pelos professores do grupo 230 – Matemática e Ciências Naturais e, é sempre bastante disputado revelando muito empenho e interesse por parte dos alunos.

Os resultados finais foram publicados no passado dia 11 de maio e ficaram classificados no TOP100, quatro alunos que realizaram o SuperTmatik de QUIZ Ciências Naturais/Corpo Humano.

Assim, no 49º lugar ficou classificado o aluno André Lopes, no 50º lugar ficou classificado o aluno João Dias, ambos do 5º ano, da turma D. Relativamente ao 6º ano ficaram classificados no TOP100, o aluno Telmo Viana da turma A, no 53º lugar e, o aluno João Antunes, da turma C, no 56º lugar.