Decorreu hoje na Biblioteca da Escola Pedro Ferreiro a VI edição do Concurso de Leitura Expressiva nas modalidades de texto poético e narrativo e destinado aos alunos do ensino secundário.

O júri, constituido pelas professoras organizadoras Alda Sá e Etelinda Vieira, pela representante da Direção Henriqueta Silva, pela professora bibliotecária Manuela Canas e pelo vereador da educação e cultura Hélio Antunes, teve a difícil tarefa de escolher os melhores na leitura em voz alta.

Resultados:

Texto poético: 1º lugar - Andreia Gregório - 11ºA; 2º lugar - Catarina Silva - 11ºA; 3º lugar - Rodrigo Azevedo - 10ºA

Texto Narrativo: 1º lugar - Rodrigo Azevedo - 10ºA; 2º lugar ex-aequo - Diana Gomes e Vera Mónica - 11ºA (o júri deliberou não atribuir o 3º lugar).

Os prémios serão entregues na festa de encerramento do ano letivo, dia 26 de junho.

Todos os participantes estão de parabéns!