Começou ontem a Semana da Leitura com atividades em todas as escolas do Agrupamento.

Em Águas Belas a Dª Adélia Peixoto protagonizou as “Histórias da Avozinha” e contou histórias da sua infância. Esta atividade foi uma iniciativa da Biblioteca Municipal que, assim, se associou às bibliotecas escolares na promoção dos livros e da leitura.

Na biblioteca do Centro Escolar de Areias a Magda contou aos meninos do pré-escolar a história de Eric Carle Papá, por favor apanha-me a lua numa abordagem ao tema do dia do pai, enquanto no Centro Escolar de Ferreira do Zêzere prosseguem as histórias contadas pelos técnicos da Biblioteca Municipal, desta vez à turma FZ6.

Na Biblioteca da escola Pedro Ferreiro o Vereador Hélio Antunes partilhou as suas leituras mais recentes com a turma 10º B e, como não podia deixar de ser ou não fosse ele um homem do teatro, entusiasmando para a leitura deste género literário.