No dia 13 de fevereiro, os alunos da escola e do jardim de infância de Águas Belas, realizámos um concurso de máscaras, em material reciclado.

Foram muitos os pais, avós e até vizinhos que criaram e confecionaram os fatos reciclados. Houve muitos mascarados engraçados: o António foguetão, o Cristiano Transformer, a Lara Pintainho, o Bernardo Águia, a Margarida fada do café, a Sónia dama antiga, a Inês princesa de jornal e muitos outros.

O júri era composto por 3 elementos: o presidente da junta, a educadora Ana Pinto e a mãe da Beatriz, Ana Graça. Eles tiveram muito gosto em ver-nos desfilar e também muito trabalho para nos avaliarem em criatividade, diversidade de materiais, alegria, animação e estética.

Em cada sala houve um vencedor:

J.I -Simão (robot)

AB1-Cristiano (Transformer)

AB2- Joana (loja mini preço)

Foi um dia maravilhoso de sol, diversão e animação.

As nossas professoras disseram que estávamos de parabéns e os nossos pais também. Para o ano há mais! VIVA O CARNAVAL! VIVA A ALEGRIA!

Os alunos do 4º ano de Águas Belas