No âmbito do Plano Anual de Atividades da disciplina de EMRC, foi lançado na escola aos alunos que frequentam a disciplina, um concurso de presépios em materiais recicláveis tendo como finalidade recuperar o simbolismo do presépio de Natal.

Os alunos aderiram em grande número com vários trabalhos. Dada a qualidade dos mesmos, decidiu-se incluí-los no III CONCURSO DE PRESÉPIOS ARTESANAIS, promovido pela Biblioteca Municipal Dr. António Baião em colaboração com o Atelier Arte Criativa.

Após a atribuição dos prémios, a escola ganhou o segundo e terceiro prémio com os seguintes trabalhos:

2º lugar - Presépio "Sagrada Família", da Maria Lopes do 7ºD da Escola Pedro Ferreiro

3º lugar - Presépio "Reis Magos", da Mariana Perna do 6ºB da Escola Pedro Ferreiro

Parabéns aos vencedores

Obrigado a todos os que participaram

Votos  de bom Natal cheio de sucessos.