As competições decorreram durante o ano letivo, às quartas feiras e possibilitaram o convívio e a competição entre alunos das escolas da região.

Os alunos premiados são os seguintes:

- Pedro Peixoto da turma 10A, 1º classificado na prova de 25 metros Bruços do escalão Iniciados, 1º classificado na prova de 25 metros Livres do escalão Iniciados;

- Pedro Bettencourt da turma 10A, 3º classificado na prova de 25

metros Bruços do escalão Iniciados;

- Luís Casimiro  da turma Vocacional 3º classificado na prova de 25 metros Livres do escalão Iniciados.

Estes alunos competiram diretamente com alunos da escola Secundária do Entroncamento, da Escola Gualdim Pais do Agrupamento de Escolas Templários, do CIRE (Centro de Integração e Reabilitação de Tomar) e do CERE (Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento).

Neste ano letivo, a classificação geral contou com 35 escolas da Lezíria e Médio Tejo que registaram 1124 tempos no total de provas.

Parabéns aos nossos alunos que, destes 1124 tempos, conseguiram lugares de pódio!