A melhor classificada, constituída pelos alunos Gonçalo Antunes e João Lopes, do 12.º ano, obteve o 20.º lugar num total de 138 equipas participantes. A 29 de Abril foi a vez de 11 equipas do 8.º e 9.º ano responderem ao desafio: "E tu, serás capaz?". A equipa com melhor classificação foi "As multiplicadas" constituída pelas alunas Mariana Ferreira e Olívia Dias do 8.º Ano que conquistaram a posição 176 num total de 560 equipas. Os alunos puderam ainda usufruir das atividades paralelas proporcionadas pela UA, nomeadamente jogos e desportos radicais. Os alunos do 12.ºano desafiaram os craques do Xadrez no Departamento de Matemática. Parabéns a todos os participantes pela coragem de aceitarem o desafio!