O júri foi constituído pelo Dr. Hélio Antunes (vereador da educação e cultura), Profª Maria João Marçal (representante da direção e professora de educação musical), Dr. José Conchinha (encenador e mentor do grupo de teatro "Espaço Zero" de Tomar) e Pedro Corda (representante dos alunos e participante na fase nacional das Olimpíadas em 2011/12). Os primeiros lugares foram disputados separadamente pelos alunos do 3º ciclo e do Secundário. No primeiro caso a vencedora foi a Olívia Dias do 8º B e no segundo a Catarina Henriques do 10º A. A qualidade dos textos e a postura dos participantes e do público fizeram um excelente espetáculo que muito engrandece a nossa Escola e os nossos alunos. Parabéns a todos pelo empenhamento, pela coragem em se expor publicamente e pelo trabalho desenvolvido.