Na passada quarta-feira, dia 15 de novembro, realizou-se, na Escola Básica 2,3/S Pedro Ferreiro, a Cerimónia do Hastear da Bandeira Verde Eco-Escolas.
Esta cerimónia contou com a presença de alguns convidados, nomeadamente, com os Presidentes da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia e, ainda, representantes dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, da Proteção Civil e da GNR.
A cerimónia teve início com a apresentação de uma música pelos alunos dos 6º anos, coordenada pela prof.ª Maria João Marçal.
Seguiu-se um breve discurso da Sub-Diretora do Agrupamento, Sara Diogo, e do Presidente da Câmara Municipal, Bruno Gomes.
Depois do momento do Hastear da Bandeira, a cerimónia foi encerrada com o “Hino da Escola” cantado pelos alunos da Banda da Escola e por muitos dos presentes.
A equipa Eco-Escolas agradece a todos os que colaboraram nesta iniciativa, em particular, aos professores de Educação Musical, João Andrade e Maria João Marçal e espera contar com todos para continuarmos a ser uma Eco-Escola.

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top