Este webinar resulta do trabalho conjunto que tem vindo a ser desenvolvido entre o Projeto MAIA e IAVE e tem como propósito contribuir para uma reflexão sobre as relações e complementaridades entre a avaliação externa e a avaliação interna, tendo por referência a melhoria das aprendizagens dos alunos e a promoção de um sistema educativo de qualidade e inclusivo. Procura-se, assim, encetar o caminho para outra geração de avaliação das aprendizagens, centrada nas aprendizagens dos alunos e na articulação das diversas avaliações (internas e externas) em função de um referencial comum.

Consulte o programa do webinar.

Para assistir ao webinar, não necessita de inscrição, bastando aceder ao seguinte link (plataforma Youtube), pelas 18H00, do 1 de fevereiro de 2023. Não serão emitidos certificados de participação no webinar