No passado dia 23 de abril, comemorou-se o Dia do Inglês na escola sede do nosso Agrupamento.

Pelas 15:30h decorreu o tradicional 5 o’clock Tea – atividade constante do PAA (Plano Anual de Atividades), dinamizada pelas professoras de Inglês do segundo ciclo, as quais puderam ainda contar com a preciosa ajuda da professora Elsa Lágea.
Miúdos e graúdos puderam deliciar-se com vários chás e muuuuuuuuitos bolinhos!!! As professoras agradecem a colaboração dada por todos, especialmente aos Encarregados de Educação, que proporcionaram uma mesa farta.

Para além do apetitoso lanche, está também patente a exposição/concurso sobre monumentos e atrações de Londres, no átrio da receção. Aí, poderão apreciar os trabalhos elaborados pelos alunos de 6º ano, bastante originais e criativos!
Brevemente, após deliberação do júri, apurar-se-ão os vencedores (1º, 2º e 3º lugar) e entregar-se-ão os respetivos prémios e diplomas.

Esperamos que tenham gostado!