No dia 2 de março realizou-se na Escola sede do Agrupamento a fase interturmas do Campeonato SuperTmatik de Inglês do 3º, 4º, 5º e 6º anos de escolaridade.

A fase intraturmas  foi realizada em todos os estabelecimentos de ensino do Agrupamento, tendo participado também alunos do terceiro e quarto anos do primeiro ciclo do ensino básico. Estes alunos, representantes das turmas dos Centros Escolares de Areias e Ferreira do Zêzere e da Escola de Águas Belas, tiveram de se deslocar à Escola E. B. 2, 3 / S Pedro Ferreiro, com o apoio e transporte da Câmara Municipal, a fim de disputar a fase interturmas.

Os alunos vencedores da final interturmas e que serão os representantes do Agrupamento na competição nacional on-line, respetivamente como campeões e vice-campeões, são:

3º ano: Samuel Vieira – FZ5 e Mara Pereira – AR3;

4º ano: Afonso Almeida – FZ8 e Francisco Pereira – AB2;

5º ano: André Cotrim - 5ºB e António Martins - 5ºC;

6º ano: Gabriel Alves - 6ºB e Duarte Silva - 6ºB.

Para chegar à fase nacional os alunos têm de vencer as fases intraturmas e interturmas, demonstrando que são campeões no domínio de vocabulário.

A participação no Campeonato SuperTmatik de Inglês, dinamizada pelas professoras de Inglês do primeiro e segundo ciclos, é sempre bastante disputada e do agrado dos alunos.