Telefone: 249 360 010 (Geral)

ERASMUS+

Na manhã do dia 16 de abril, os alunos do Pré-escolar e do 1º Ciclo do Centro Escolar de Ferreira do Zêzere deslocaram-se ao Centro Cultural Alfredo Keil para assistirem a uma sessão de cinema.
 
Os alunos do Pré-escolar e do 1º e 2º ano viram o filme “A viagem do Popeye” e os alunos do 3º e 4º ano “Toy Story – Um mundo de aventuras”. Dois filmes antigos que agradaram às crianças e lhes permitiram apreciar a importância da amizade e de vencermos os nossos medos. 
 
No regresso à escola houve pipocas para todos para manter a “tradição” da ida ao cinema. Foi uma manhã animada.
 
Agradecemos à Câmara Municipal a disponibilidade do espaço e dos meios que permitiram que esta atividade se pudesse realizar.

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

Escola_Digital

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 70 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 117

Esta Semana 1283

Total 273655

 
 

 

 
Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top