Telefone: 249 360 010 (Geral)

ERASMUS+

No âmbito da participação do nosso Agrupamento na Bienal Cultura Educação #2, do Plano Nacional das Artes, as atividades do Plano Cultural de Escola têm-se desenvolvido em torno do tema “E em vez do Medo?”.
 
No átrio da Biblioteca da escola sede do Agrupamento, encontram-se expostos alguns dos trabalhos já elaborados pelos alunos e pelos parceiros do Plano, uma vez que o período da Bienal termina no dia 21 de março.
 
Os trabalhos apresentados na exposição foram executados por alunos e professores, desde o 1º ciclo ao secundário, e contámos ainda com a parceria do Rancho Folclórico e Etnográfico de Alviobeira e da Fundação Maria Dias Ferreira.
 
Existem ainda muitas outras atividades programadas no âmbito deste tema, que irão continuar a desenvolver-se até ao final do ano letivo.
 

PROJECTO DE EDUCAÇÃO PARA A  SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL

Escola_Digital

Observ. Qualidade

Visitantes 

Temos 30 visitantes e Nenhum membro online

Visitantes

Hoje 167

Esta Semana 677

Total 310083

 
 

 

 
Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top