Sala de Aula Facilitadora da Implementação do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular

As fotos falam por si, a sala 6 é a primeira das nossas salas de aula da Escola Sede a ser reestruturada, reorganizada e melhorada para ser “facilitadora” da diferenciação pedagógica, mobilizando meios – mobiliário e disposição da sala – que permitam encontrar mais facilmente formas de adequar os processos de ensino às características e condições individuais de cada aluno.

Cabe-me aqui fazer um agradecimento á Associação de Pais e Encarregados de Educação pelo contributo financeiro para a aquisição do mobiliário.

É articulando vontades e esforços que construímos a escola que queremos, inclusiva e promotora do sucesso educativo.

Demos mais um passo. Estamos de parabéns.

A Diretora: Mª Isabel Saúde