Entre os dias 25 e 27 de fevereiro os alunos do 10ºA tiveram a oportunidade de visitar a ilha de São Miguel no âmbito das disciplinas de Biologia/Geologia, Geografia, Física/Química e Português.

Visitaram, entre outros, os seguintes locais: fábrica Bom Petisco, Central Geotérmica da Ribeira Grande, Centro de Interpretação da Caldeira Velha, Observatório Vulcanológico, Fábrica do Chá Gorreana, Centro de Monitorização e Investigação das Furnas, Caldeiras das Furnas, Parque natural da Ribeira dos Caldeirões, miradouros do Pico do ferro, Salto do cavalo e do Pico das camarinhas, Praia Ponta da Ferraria, Parque Terra Nostra, Gruta do Carvão e Parque Casa da Lagoa das Sete Cidades.

Foi uma visita de estudo muito enriquecedora em termos pessoais e escolares.

Agradecemos a colaboração de todos os que possibilitaram a realização desta visita através dos patrocínios e outros apoios de empresas e particulares. A todos o nosso agradecimento sincero.