Para o bom funcionamento deste Agrupamento, os Encarregados de Educação devem dirigir-se sempre aos Educadores/Professores Titulares do 1.º ciclo e só depois às Sras. Coordenadoras dos Centros Escolares, para a resolução de situações que considerarem prioritárias. Na Escola 2,3/S, serão sempre os Diretores de Turma que deverão ser contactados em primeiro lugar. Contudo, não pretendendo substituir o contacto com estes Profissionais de Educação, que são o elo de Ligação Escola -Família, cumpre-me informar que estarei sempre disponível a atender todos os Encarregados de Educação, com a dignidade e disponibilidade que merecem, mas que seria recomendável, se possível, que agendassem previamente por telefone, de forma a não correrem o risco de eu me encontrar indisponível devido a outros afazeres profissionais, que são de diversas dimensões, como devem compreender.  
 
A Família e a Escola são essenciais para o desenvolvimento saudável e harmonioso dos nossos jovens. Estejamos sempre lado a lado e abertos ao diálogo, para que as nossas crianças e jovens sintam a cumplicidade pela valorização da Escola. 
 
Que este Agrupamento promova, para além do conhecimento, a honra e a cidadania a todos que por aqui passam, para que no final do percurso da Escolaridade Obrigatória, sintam orgulho de terem sido aluno(a) do AEFZ.  
 
Bom Ano Letivo 2022/23! 
 
A Diretora 
 
Lina Reis Serra 

Visitantes 

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top