Os auxílios económicos são uma modalidade de apoio sócio educativo destinado aos alunos inseridos em agregados familiares cuja situação económica determina a necessidade de comparticipações para fazer face aos encargos com refeições, material escolar, entre outros.

Informa-se a comunidade escolar, que estão abertas as inscrições para a Candidatura aos auxílios económicos para o próximo ano letivo 2020/2021, até dia 30 de Junho de 2020. Para tal, os encarregados de educação devem aceder ao formulário disponibilizado (clique aqui) e enviá-lo devidamente preenchido, por email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , juntamente com a Declaração do Escalão abono de Família, documento emitido pela Segurança Social (com assinatura válida e ano atual) ou, quando se trate de trabalhador da Administração Publica, pelo serviço processador.