No âmbito do Projeto Mais Contigo, o Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere irá realizar uma AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO dirigida a pais e encarregados de educação dos alunos da Escola EB 2, 3/S Pedro Ferreiro no dia 14 de janeiro, quinta-feira, das 18h30 às 20h30, através da Plataforma TEAMS.
 
Projeto Mais Contigo é um programa de promoção de saúde mental na comunidade educativa. 
A Rosa Simões, enfermeira nos Hospitais da Universidade de Coimbra, irá apresentar o projeto e abordar as temáticas associadas: 
  • adolescência;
  • depressão na adolescência; 
  • fatores de proteção e de risco.
Caso pretenda participar na presente ação, deverá inscrever-se enviando email para o seguinte endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Qualquer dúvida poderá ser esclarecida contactando as psicólogas Filipa Reinas ou Mónica Pragosa, através de um dos seguintes contactos:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou via telefónica para a sede do agrupamento – 249 360 010 (solicitar encaminhamento da chamada para as psicólogas Filipa Reinas ou Mónica Pragosa).
 

 

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top