As feiras do livro são muito importantes a vários níveis.
Antes mesmo da aquisição... o contacto com os livros, as novidades editoriais, a descoberta, a partilha de sentimentos com os colegas, a realização de listas de desejos, a constatação dos preços e a respetiva soma, os pedidos aos pais, as promessas de bom comportamento e bons resultados escolares, a alegria da compra e o adiamento de outros para outras ocasiões.

Por essa razão, são tão importantes iniciativas como esta e, que as Bibliotecas estejam permanentemente atualizadas com novidades que despertem a curiosidade e interesse dos seus leitores.

As Feiras do livro na Pedro Ferreiro e em Areias já terminaram, mas a do Centro Escolar de Ferreira do Zêzere estará aberta até dia 17 de dezembro. Parabéns pela iniciativa dos professores de Português e da Biblioteca Escolar!