Na manhã do dia 3 de março, os alunos do 7º ano da Escola Pedro Ferreiro realizaram uma visita de estudo virtual promovida pela ABAE ao Jardim Zoológico

Apesar da pandemia, tivemos a oportunidade de fazer uma visita guiada, onde nos responderam a diversas questões e nos explicaram como vivem alguns animais. Esta nossa primeira visita de estudo on-line guiada ao Jardim Zoológico deu-nos uma perspetiva diferente deste local e, como conseguimos ver e ouvir bem o que o guia disse, aprendemos muito.

No entanto, não foi possível dar um passeio no teleférico e também não tivemos tempo para ver todos os nossos animais preferidos. Ficamos a aguardar por melhores tempos e por uma visita presencial para cumprir estes nossos desejos.

Alunos do 7ºA